Semana da equipe


05-12-2016/15-12-2016

Na semana passada, realizamos uma garra para nosso robô que faz com que ele se pendure na parede de biométrica, concentrados, também montamos uma garra para o dispense de alimentos ao mesmo tempo que leva o estrume, e o guarda para a área segura e também pega a zoóloga para colocara na área quadrada e recolhe a câmera da foca para levar para a base. Depois de dias tentando fazer um bloco de programação para fazer o robô andar em centímetros numa distância de um metro enquanto ele acelera, conseguimos termina-lo com satisfação de nosso desempenho.

Continuamos a programar as missões das mesas, com isso terminamos de fazer a saída da missão do cão –guia e a do transporte do tubarão, em que após terminar isso o robô coleta o estrume, a abelha e o porco da mesa e leva para a base.

Também estamos programando a missão em que nosso robô leva o porquinho para a fazenda, faz a coleta de mel e coleta os alimentos do freezer para distribuir para os animais, com nosso trabalho essa missão está 66,7% pronta.

Como foi mencionada na rubrica da pesquisa, deveríamos ensaiar mais, então nos juntamos numa sala privada e com calma apresentamos ao nosso professor de Geografia, o Jefferson, a nossa pesquisa, após isso ele apontou nossos erros e qualidades, aceitamos numa boa principalmente suas dicas.

 

Nenhum comentário on "Semana da equipe"

Deixe um comentário